Postagens populares

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bonecas de EVA feitas por mim.

Caros leitores, essa é a minha primeira postagem e tenho certeza que não vai sair la grande coisa, porque eu ainda não me acostumei com essas coisas de blog, e internet. rsrs
enfim.. criei esse blog com o intuito de divulgar o meu trabalho de artesanato, que são lindas bonequinhas feitas de uma borracha especial chamada EVA. De acordo com o que eu for produzindo, eu vou postando aqui para quem quiser ver, e se alguém se interessar, eu mantenho contato. Ficaria muito grata se me dessem suas opiniões sobre como está meu trabalho, sejam críticas ou elogios, estou aberta a sugestões.
Vou postar aqui uma das bonecas que acabei de fazer, dia 01/04/2011.


Essa bonequinha é uma Médica que fiz por encomenda.
espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário